quarta-feira, 24 de junho de 2015

INAUGURAÇÃO da Ciclovia na Av. Paulista

No domingo, dia 28 de junho, data da inauguração da ciclovia da Paulista, a avenida mais famosa de São Paulo ficará aberta para as pessoas, e o trânsito de veículos automotores será interditado. A iniciativa da Prefeitura Municipal e da secretaria de trânsito também servirá de teste para um possível fechamento permanente aos domingos

A inauguração da Ciclovia da Av. Paulista é um marco histórico após muitas Bicicletadas e manifestações, que será comemorado com muita festa pelos ciclistas, não só da região, como da cidade e do país inteiro!!!

E os ciclistas do IPiranga não poderiam ficar fora dessa!

 

Data: 28 de junho de 2015
Cidade: São Paulo-SP
Local: Avenida Paulista, São Paulo

 

 


“Esta mensagem, incluindo seus anexos, é confidencial e seu conteúdo é restrito ao destinatário da mensagem. Caso você a tenha recebido por engano, queira, por favor, retorná-la ao destinatário e apagá-la de seus arquivos. É expressamente proibido o uso não autorizado, replicação ou disseminação da mesma. As opiniões contidas nesta mensagem e seus anexos não necessariamente refletem a opinião do órgão emissor”.

terça-feira, 2 de junho de 2015

Encontro da Juventude no Ipiranga

No dia 10 de junho ocorrerá uma plenária da juventude, das 09h00min às 13h00min, na Casa de Cultura Chico Science.
Com a participação do coordenador de politicas publicas da juventude da cidade de são Paulo, Claudio Silva (Claudinho) e comissão eleitoral do conselho municipal de juventude.

Será a primeira previa para as eleições que serão realizadas no dia 02/08/2015, para o conselho municipal de juventude da cidade de são Paulo.


Local: Rua; Abagiba, 20 - Ipiranga.
Casa de cultura Chico Science (casa de cultura Ipiranga)
Organização: comissão eleitoral de politicas públicas para juventude e assessoria de juventude subprefeitura ipiranga.