Bares e Restaurantes

 Bar do Magrão

BaresSP 320x168 Foto do Esabelecimento Bar do Magrão
O boteco tem decoração para lá de esquisita. Uma imitação de múmia, que parece ter sobrado de uma festa de halloween, fica pendurada no teto. Espalhados pelas paredes encontram-se sapatos de palhaço, luvas de boxe, diversos relógios e outras tranqueiras. Todos presente de clientes.
Luiz Antônio Sampaio, o Magrão é roqueiro de carteirinha. Por isso, o aparelho de som de seu bar só toca Eric Clapton, Rolling Stones, The Clash e, não adianta pedir outra coisa. As cervejas Original, Bohemia e Serra Malte são servidas bem geladas, além de uma variada carta com marcas nacionais e importadas. As massas de fabricação própria da Cantina ao lado, como o Ravióli Verde com recheio de vitelo para duas pessoas e o filé mignon a parmegiana com arroz e fritas dão bons motivos para uma visita. Da cozinha também saem diversos aperitivos típicos de um botequim paulistano. Sábados e Domingos a casa abre para o almoço ao meio-dia, servindo uma suculenta Feijoada aos sábados.

Bar do Magrão

Categoria:  Bares , Boteco
Endereço:  Rua Agostinho Gomes, 2988 - Ipiranga - São Paulo - SP
E-mail: bardomagrao@bardomagrao.com.br
Telefone: (11) 2061-6649
Twitter: @bardomagrao
Facebook: http://www.facebook.com/bardomagrao?sk=wall
Site:
Horário: Terça a sexta das 17h à 00h.
Sábado das 12h à 00h.
Domingo das 12h às 22h.

Serviços: Área para Fumantes, Serviço de Estacionamento, Aceita Cheque, Aceita Cartão, Restaurante


LINO LORD BAR
Fundado em 2011, o Lino Lord Bar conta com um cardápio variado com os mais saborosos pratos.
O Happy Hour conta com música ao vivo, mesas internas e externas em um ambiente altamente agradável.
O Lino Lord Bar oferece ambiente moderno, bonito e descontraído para você aproveitar o melhor que a casa tem a oferecer.
Highlights info row image(11) 3804-0011



Bar do Nico

BaresSP 320x168 Foto do Esabelecimento Bar do Nico
Milton Di Francesco (Bar Léo) resolveu abrir seu próprio bar, em 2000, junto com os sócios da Pizzaria Sala Vip. Tudo o que ele aprendeu foi colocado no Bar do Nico, no Ipiranga. O chopp da Brahma é extraído a quase um grau negativo com rígidos três dedos de creme.
Os canapés temperados com molho inglês, mostarda, salsinha e azeitona estão no cardápio com nomes dos personagens da história do Brasil, como “Carlota Joaquina”, e podem ser mistos. Além do tradicional Chopp Brahma, há diferentes opções de drinks e petiscos para beliscar como o Bolinho de Bacalhau, Carpaccio, Pastel, Frios e o Salsichão.

Bar do Nico

Categoria:  Bares , Bar
Endereço:  Rua Moreira e Costa, 538 - Ipiranga - São Paulo - SP
E-mail: contato@bardonicochoperia.com.br
Telefone: (11) 2273-4811
Facebook: https://www.facebook.com/bardonicochoperia
Site:
Horário: 
Terça a Sábado, das 12h às 0h
Domingo, das 12h às 18h

Lotação: 200
Serviços: Shows, Área para Fumantes, Tv, Acesso para Deficientes, Serviço de Estacionamento, Aceita Cartão, Aceita Ticket, Restaurante, Trabalha com Reserva.




Nenhum comentário:

Postar um comentário