quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Ato de Civismo

Subprefeitura Ipiranga executa o Hino Nacional e faz o hasteamento das bandeiras Nacional, de São Paulo e do Município, nesta quarta-feira, dia 2

A cerimônia cívica é promovida sempre na primeira quarta-feira do mês para resgatar e valorizar o patriotismo entre visitantes, funcionários, moradores e estudantes da região.

O evento contará com a participação do Subprefeito Renato Ribeiro Nunes, do presidente da Sociedade Amigos da Baixada Nossa Senhora das Dores Natal Saliba e do Sr. Ademir Garcia Montavani presidente do CAAPI - Ipiranga. Além de ter a participação dos Jovens do CAAPI - – Ipiranga (Centro de Apoio ao Aprendizado Profissional).

É uma oportunidade de juntos, pais e escolas, despertarem nas crianças e nos jovens o verdadeiro significado da palavra pátria, além de incutir justiça e amor ao próximo. Mas o ato não será um momento transformador apenas entre os mais novos. Acompanhar a execução do Hino Nacional e o hasteamento das bandeiras Nacional, de São Paulo e do Município é uma experiência que reforça o respeito pelos símbolos nacionais.

As três bandeiras são hasteadas simultaneamente no início da execução do Hino Nacional. Tradicionalmente, a bandeira é hasteada às 8 horas, sendo arriada às 18 horas. A bandeira em mau estado deve ser entregue em uma unidade militar para ser incinerada no Dia da Bandeira.

 

Serviço:

Execução Hino Nacional e Hasteamento de bandeiras

Data: 02/12/2209

Horário: 8h00

Local: Subprefeitura Ipiranga – Rua Lino Coutinho, 444

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário