segunda-feira, 10 de maio de 2010

Jogos da Cidade começam no Ipiranga

32 times de futebol de campo e 16 de futsal participarão da etapa regional da oitava edição dos Jogos da Cidade na subprefeitura Ipiranga. Os jogos têm início em 15 de maio, e as demais modalidades, em junho

 

Os jogos de futebol de campo e o futsal da fase regional da competição começam no dia 15 de maio e vão até o dia 29 de agosto. Os jogos de futebol de campo serão realizados no CEU Meninos e os de futsal no CEU Bristol.  A abertura dos jogos de futebol será realizada às 13h entre as equipes Águias do Bosque e Grêmio Parque Bristol, e o jogo de abertura do futsal será entre as equipes Babilônia e Manos B. Vista, às 9h.

Os jogos envolvem todas as 31 subprefeituras da Cidade, que, inicialmente, disputam entre si. É a chamada fase regional da competição.  As demais modalidades, basquete, handebol, vôlei e futsal, na categoria masculina e feminina, terão início em meados de junho, conforme a tabela que estará disponível no site. O campeão de cada subprefeitura representará seu bairro na disputa municipal, que terá início no dia 11 de setembro e vai até 12 de dezembro, quando serão conhecidos os campeões.

Todos os atletas deverão apresentar, antes dos jogos, um dos seguintes documentos: RG, CNH com foto, Carteira de Estrangeiro (Modelo 19) ou Carteira de Identidade Militar. A falta do documento original impedirá o atleta de participar da partida.

Mais informações podem ser obtidas na Subprefeitura Ipiranga, na Supervisão de Esportes, Rua Lino Coutinho, 444, 2º andar, sala 05, ou pelo telefone 2808-3691

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário