sexta-feira, 2 de março de 2012

SESI VILA DAS MERCÊS – SÃO PAULO INICIA INSCRIÇÕES PARA O EDITAL LOCAL DE SELEÇÃO DE PROJETOS CULTURAIS



Os interessados deverão enviar os projetos de Artes Cênicas (Teatro, Teatro de Animação e Formas Animadas, Circo e Dança) e Música por Correio até o dia 05 de abril de 2012. O resultado será divulgado pelo site da Unidade no dia 16 de abril de 2012.  


        De 05 de março à 05 de abril de 2012, o SESI Vila das Mercês recebe inscrições para o Edital Local de Seleção de Projetos Culturais. A iniciativa visa estimular a produção cultural da cidade por meio da escolha de projetos não-inéditos de grupos e companhias sediados a no máximo 180 km do Centro de Atividades da Unidade.
         Os interessados deverão encaminhar as propostas por Correio para o endereço da Unidade com a especificação Edital de Chamamento 2012 – Modalidade (identificar a modalidade do projeto para a qual está se inscrevendo) escrita no local de informação do destinatário. 
        A entidade reserva para si o direito de não devolver a documentação enviada, assim como utilizar o carimbo de postagem dos Correios como data oficial de envio. As postagens carimbadas com datas posteriores a data de vigência do edital serão desconsideradas.
        O edital completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no sitewww.sesisp.org.br/merces, (Link Sociocultural) e os resultados da seleção dos projetos serão publicados única e exclusivamente no mesmo endereço eletrônico, em 16 de abril de 2012.
        Os espetáculos selecionados complementarão a agenda cultural da entidade local no decorrer deste ano e haverá opção do contrato ser prorrogado por mais um ano, caso haja necessidade e interesse de ambas as partes.

SESI-SP – Serviço Social da Indústria
Centro de Atividades Professor Carlos Pasquale – Vila das Mercês
Rua Julio Felipe Guedes, 138 Vila das Mercês, CEP 04174-040, São Paulo / SP. 


SERVIÇO
Edital de Chamamento 2012 – Seleção de Projetos Culturais Locais 
Inscrições: De 05 de março à 05 de abril de 2012
Resultados: em 16 de abril de 2012 pelo site www.sesisp.org.br/merces
Mais informações: nacvmerces@sesisp.org.br
Telefone:             (11) 2946 8172       

Nenhum comentário:

Postar um comentário