quarta-feira, 11 de abril de 2012

Neste sábado tem Operação Cata-bagulho nas ruas do Parque.Fongaro, Jardim Patente Novo e Vila Arapuá


A próxima Operação Cata-bagulho na região da Subprefeitura Ipiranga será no sábado (14) na região ruas do Parque Fongaro, Jardim Patente e Vila Arapuá, das 8h00 às 11h00.

As equipes vão percorrer o quadrilátero formado pela
área abrangente entre a Estrada das Lágrimas, Avenida Marginal do Rio dos Meninos, Rua Professor Zeferino Vaz, Avenida Marginal (esquerda) Anchieta, Rua Edmundo de Carvalho e Estrada São João Clímaco.
A finalidade da operação é evitar o descarte irregular de entulho e melhorar as condições de limpeza urbana. Os moradores da região poderão se livrar de objetos como móveis velhos, restos de madeiras, colchões, pneus, metais e eletrodomésticos.
Todos os materiais sem utilidade poderão ser deixados nas calçadas para que sejam recolhidos. É importante lembrar que lixo orgânico, restos de construção, materiais tóxicos, resíduos industriais e materiais de jardim e poda não serão removidos.
Caso o munícipe queira se desfazer de algum móvel sem utilidade, mas sua rua não tenha sido contemplada pela Operação Cata - Bagulho, ele pode ligar para o telefone 156 e solicitar a inclusão da via na programação do serviço, ou então se dirigir a qualquer um dos Ecopontos espalhados pela cidade com resíduos de, no máximo, um metro cúbico (equivalente ao volume de uma caixa d'água de mil litros).
Serviço:
Evento: Operação Cata-Bagulho
Locais: Perímetro entre
Estrada das Lágrimas, Avenida Marginal do Rio dos Meninos, Rua Professor Zeferino Vaz, Avenida Marginal (esquerda) Anchieta, Rua Edmundo de Carvalho e Estrada São João Clímaco
Data: sábado,14 de abril de 2012
 
Horário: 8h00 às 11h00

Confira abaixo os endereços dos Ecopontos na região do Ipiranga.
Ecoponto Tereza Cristina
Rua Tereza Cristina, 10 (esquina com Av. do Estado)
Horário: 6h às 22h (de segunda a sábado)
6h às 18h ( domingos e feriados)
Fone: 2215-9960

Ecoponto Santa Cruz
Rua Santa Cruz, 1452 (Sob o Viaduto Santa Cruz)
Horário: 6h às 22h (de segunda a sábado)
6h às 18h (domingos e feriados)
Fone: 5061-8870

Nenhum comentário:

Postar um comentário