quarta-feira, 29 de maio de 2013

Feira de arte e artesanato no Ipiranga

Feira de arte e gastronomia que acontece aos domingos e feriados no Ipiranga

Imagem do post
Feira de artesanato no Ipiranga
A Subprefeitura Ipiranga , através da Supervisão de Cultura, realiza todos os domingos e feriados a feira de artesanato - FEIRARTE, das 10h00 às 17h30. Expositores vendem objetos feitos de rede, colchas de seda, canecas, bonecos de pano, brinquedos de madeira, roupas etc. Tem barracas de alimentação de comidas orientais, pastéis, comida italiana, lanches naturais e doces.

Para os expositores, a feira é uma forma agradável de mostrar seus trabalhos artísticos e suas qualidades, a população e os turistas, principalmente os que visitam o Parque da Independência, onde está localizado o Museu Paulista, a Casa do Grito e o Monumento da Independência. Visando o turismo e proporcionando visibilidade para artesãos e artistas da nossa região.

A feira reúne arte e gastronomia e funciona na Rua dos Patriotas em frente a uma das entradas do Museu do Ipiranga e do Parque da Independência. Uma boa oportunidade para comer e comprar bonecas de pano, camisetas personalizadas, chinelos, bijuterias e muito mais!
ServiçoFeirarte – Feira de Artesanato.
Local: Rua dos Patriotas, entre a rua Bom Pastor e a Av. Nazaré. 
Hora: 10h00 ás 17h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário