quarta-feira, 15 de maio de 2013

Operação Cata-Bagulho pelas ruas da Vila Carioca

Neste sábado, 18 de maio, a Subprefeitura Ipiranga realizará Operação Cata-Bagulho pelas ruas da Vila Carioca, das 08h00 às 11h00. O objetivo da operação é evitar a descarga clandestina de materiais de grande porte e melhorar a limpeza urbana.

As equipes vão percorrer o quadrilátero formado pelas avenidas Almirante Delamare, Presidente Wilson, Viaduto Grande São Paulo e ruas Das Juntas Provisórias, Álvaro do Vale, Resende Costa e avenida Michel Saliba.

Os moradores deverão colocar nas calçadas móveis velhos, resto de madeira, colchões, pneus, metais, eletrodomésticos e outros objetos inservíveis. Vale lembrar que lixo orgânico, restos de construção, materiais tóxicos, resíduos industriais e materiais de jardim e poda não serão recolhidos.

Caso o munícipe queira se desfazer de algum material inutilizado, mas sua rua não foi contemplada na última operação, pode ou solicitar a inclusão da via na programação do serviço através do telefone 156 ou comparecer a um dos Ecopontos da capital com resíduos de, no máximo, um metro cúbico (equivalente ao volume de uma caixa-d’água de mil litros).

 


“Esta mensagem, incluindo seus anexos, é confidencial e seu conteúdo é restrito ao destinatário da mensagem. Caso você a tenha recebido por engano, queira, por favor, retorná-la ao destinatário e apagá-la de seus arquivos. É expressamente proibido o uso não autorizado, replicação ou disseminação da mesma. As opiniões contidas nesta mensagem e seus anexos não necessariamente refletem a opinião do órgão emissor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário