quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Hasteamento das bandeiras na Subprefeitura

Hasteamento das bandeiras na Subprefeitura

Aconteceu hoje, dia 04/09 na sede da Subprefeitura Ipiranga o tradicional hasteamento das bandeiras

A solenidade contou com a presença do subprefeito do Ipiranga, Luiz Henrique Girardi, dos funcionários da Subprefeitura Ipiranga, do Gerente Geral da Agência Sacomã do Banco do Brasil, Ricardo Augusto da Cunha Borges e do presidente do Rotary Club Vila Carioca, José Arnaldo Lanaro, além da participação dos jovens do CAAPI – Ipiranga.
Neste mês, o hasteamento das bandeiras teve motivos a mais: além de ser um ato tradicional, no mês de setembro comemoram-se a Independência do Brasil e o aniversário do bairro do Ipiranga, que é dia 27 de setembro.
Em discurso, José Arnaldo Lanaro, presidente do Rotary Club Vila Carioca enalteceu a importância de continuar com a tradição do hasteamento: “Apoiamos este tipo de evento, pois é importantíssimo cultivarmos nosso patriotismo”.
Para os presentes, o ato representa um respeito às tradições. Maria de Lurdes, dona-de-casa, presente na solenidade, afirma que “é muito bom que a Subprefeitura Ipiranga ainda realize o hasteamento das bandeiras, pois é um ato de nós cidadãos em respeito ao nosso país”.
A Subprefeitura Ipiranga realiza o hasteamento das bandeiras toda primeira quarta-feira do mês, às 8h da manhã em frente à sua sede na Rua Lino Coutinho, 444. Neste mês, a Subprefeitura ainda realizará o 3º Concurso de Fotografia do CADES e organizará o Desfile Cívico Estudantil.
Confira a data dos eventos:

Dia 14/09/13
10:00

3º Concurso de Fotografia Sócio Ambiental do Ipiranga
Local: Subprefeitura do Ipiranga
Rua Lino Coutinho, 444
Realização: CADES/Conselho do Meio Ambiente (Inscrições até o dia 30/08/13). Info: 2808-3601

Dia 29/09/13
08:30

Desfile Cívico Estudantil
Local: Rua Silva Bueno
Organização: Subprefeitura Ipiranga. Inf.: 2808-3601

Nenhum comentário:

Postar um comentário