sexta-feira, 11 de abril de 2014

O cantor inglês Jake Bugg visita UNAS Heliópolis

No dia 04 de abril, o cantor inglês Jake Bugg, 18 anos esteve na Quadra da UNAS – União de Moradores do heliópolis) a convite da Actionaid.Brasil. O cantor que estava em São Paulo para participar do evento Lollapalooza em Interlagos além de outros compromissos profissionais. A Actionaid é uma entidade inglesa que há mais de 12 anos tem parceria com a UNAS apoiando as atividades da entidade como creches, rádio comunitária e ações na área de politicas pública através da vinculação de doadores com as crianças a comunidade.

 

No ano passado estiveram conhecendo o trabalho da UNAS a cantora Luiza Possi e a atriz Júlia Lemertz. Jake Bugg visitou o CCA da Lagoa e o PAM, visitou, também, a casa de um jovem  e a rádio comunitária de Heliópolis.

 

Na quadra da UNAS participou de uma partida de futebol misto (feminino e masculino) e ouviu a bateria das crianças do projeto CCA PARCEIROS. O integrantes do Fórum da Juventude da UNAs acompanharam o cantor durante o dia todo.

 

Foto GILDVAN FÉLIX - UNAS


“Esta mensagem, incluindo seus anexos, é confidencial e seu conteúdo é restrito ao destinatário da mensagem. Caso você a tenha recebido por engano, queira, por favor, retorná-la ao destinatário e apagá-la de seus arquivos. É expressamente proibido o uso não autorizado, replicação ou disseminação da mesma. As opiniões contidas nesta mensagem e seus anexos não necessariamente refletem a opinião do órgão emissor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário