segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Instituto Esporte e Educação

Ana Mozer, ex jogadora de Voleibo deixou a carreira em 1999,em seguida, em 2001 criou o Intituto Esporte & Educação, uma OSCIP composta por um grupo de professores de educação física e profissionais ligados a outras áreas relacionadas com a educação e projetos esportivos. O Instituto abriu em maio de 2002 o Núcleo Heliópolis, que atende 480 alunos de 6 a 18 anos, sendo o primeiro núcleo implantado na região, além das crianças e jovens atendemos 240 mães no grupo de ginástica " Nova Forma".
Em 2004, inauguramos o Núcleo Meirelles, que atende 240 crianças e jovens, alunos da escola Francisco Meireles. Em 2006 inaugurou o núcleo Campos Sales, que atende 150 crianças e jovens todos alunos da escola Presidente Campos Sales.
Os três núcleos de Heliópolis reúnem-se para planejar coletivamente as estrtégias e para trocar experiências vivenciadas na prática.
São objetivos do IEE, Contribuir para a formação do cidadão crítico; desenvolver competências e habilidades psico-motoras, sócio-efetivas e cognitivas; ampliar o universo cultural; promover a formação profissional em áreas sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário