sexta-feira, 17 de abril de 2009

Programa de Metas será debatido no Ipiranga

A Subprefeitura Ipiranga realizará na quarta-feira, 22 de abril, Audiência Pública Regional sobre o Plano de Metas. A reunião tem por objetivo apresentar, analisar, debater e apreciar as propostas do Programa de Metas da Cidade de São Paulo, Agenda 2012.

Batizado de Agenda 2012, o Programa de Metas foi apresentado pela Prefeitura de São Paulo, no dia 31 de março e está disponível pelo site www.prefeitura.sp.gov.br/agenda2012.

O programa foi criado a partir da emenda 30 à Lei Orgânica do Município, aprovada no ano passado. A Agenda 2012 tem objetivos, ações e metas que devem ser cumpridos pela Prefeitura até 31 de dezembro de 2012. O objetivo é tornar a capital uma cidade mais justa, eficiente, criativa e sustentável.
Na audiência, a população poderá tomar conhecimento das metas de gestão e dos indicadores das diversas áreas da administração municipal para a região do Ipiranga e para a cidade como um todo. As audiências são abertas para todos os munícipes e a participação da população é fundamental nesses debates, pois é ela quem ajudará a Prefeitura a fiscalizar o andamento do programa. Conforme a lei, o plano deverá ser compatível com o programa eleitoral e promover o desenvolvimento sustentável e a inclusão social com redução das desigualdades regionais e sociais. É fundamental a participação de todos, já que o Programa de Metas poderá ser revisto e qualificado a partir dos debates com a população!

Subprefeitura: Ipiranga
Data: 22 de abril, quarta-feira
Horário: 19h30
Endereço: Auditório da Subprefeitura – rua Lino Coutinho, 444