terça-feira, 10 de agosto de 2010

Silvio Brito canta e encanta na Casa de Cultura

Cantor mineiro agitou a tarde de sexta-feira na Casa de Cultura Chico Science

Imagem do post
Cantor recordou sucessos de várias gerações
As quase 600 pessoas que estiveram na última sexta-feira, 6, na Casa de Cultura Chico Science assistiram a um show dinâmico, múltiplo, carregado de alegria e descontração. Silvio Brito, mineiro de Três Pontas e criado em Varginha, recordou sucessos de várias gerações que marcaram os seus 35 anos de carreira e também apresentou novas canções. A platéia dançou e cantou e emocionada acompanhou o cantor em seus diversos hits.

Silvio Ferreira Brito, tem mais de 30 discos gravados, 4 discos de ouro, vencedor de três festivais (no Brasil, Uruguai e Argentina) e show mais de 10 países ficou empolgado com a platéia participativa e alegre da Casa de Cultura.

Na companhia de seus músicos e de sua filha Clarissa, Silvio cantou sucessos como Terra dos meus sonhos, Diana, Cidadão - Abraço, tchau e bença, Farofa-fa, Pare o mundo que eu quero descer, Casinha, Besame Mucho, entre outros num mix dos seus shows Rock, Místico e Romântico.

“Adorei o show, foi lindo. A prefeitura está de parabéns por trazer estas atividades para pessoas da terceira idade” afirmou a aposentada Carmem Gutierrez Dias (foto ao lado), 79 anos, que foi pela primeira vez à Casa de Cultura.

A Casa de Cultura Chico Science realiza às sextas-feiras, quando não há shows, o Baile da Terceira Idade. Maria Lúcia, freqüentadora dos bailes e participante do Grupo da Terceira Idade, que se reúne às terças-feiras, teceu vários elogios. “Muito bom o espetáculo. O Silvio é participativo, acessível e comunicativo. Adorei a filha dele que canta muito bonito”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário