quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Integrantes da sociedade tomam posse no Cades Ipiranga


Nesta terça-feira (21), os oito membros da sociedade civil para o Conselho de Desenvolvimento Sustentável, Meio Ambiente e Cultura de Paz (CADES) da região do Ipiranga tomaram posse na Subprefeitura. Os eleitos vão trabalhar com propostas para defesa do Meio Ambiente

 

Os oito membros da sociedade civil, eleitos para formar o Conselho de Desenvolvimento Sustentável, Meio Ambiente e Cultura de Paz (CADES) da região da Subprefeitura Ipiranga tomaram posse nesta terça-feira (21), no gabinete da subprefeita. Ela entregou pessoalmente o diploma de posse e parabenizou a todos pelo desempenho eleitoral.

Os candidatos eleitos pela sociedade civil foram: Celso Henriques de Paula, Rita Juliana de Oliveira, Paulo Evaristo dos Santos Geraldo, Maria Fátima Chueco Bonvino, Denival Cardoso de Andrade, Fernando de Jesus Ribeiro, Marina de Paula Marcon Guidoni e Nelson da Silva Junior.

"Queremos fortalecer o Cades e dedicar parte do nosso tempo para deixar a região mais verde e com mais paz" afirmou o novo conselheiro Fernando Ribeiro.

A primeira reunião será no dia 26 de janeiro de 2011, às 09h30, no auditório da Subprefeitura quando será discutido o novo regimento e nova data e horário das reuniões mensais. A reunião é aberta a toda a população.

O Cades é um órgão consultivo e deliberativo, que integra sociedade civil e poder público, na busca de ações e atividades visando, entre outras atribuições, receber propostas e denúncias a serem encaminhadas dentro de questões relacionadas à preservação, conservação, defesa, recuperação e melhoria do meio ambiente.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário