quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Dia 15 é dia de Preto X Branco

 

Região recebe a 41a edição do tradicional encontro esportivo

 

 

No próximo domingo, 15, a partir das 7h, acontece o tradicional encontro denominado Preto x Branco. Esse evento acontece, desde 1972, sempre num domingo que antecede ao Natal, e é organizado por um grupo de moradores do bairro São João Clímaco, no CDM Parque Fongaro. São jogos de futebol vivenciados no plano do lazer por equipes compostas por jogadores que se autodeclaram “pretos” contra outras compostas por jogadores que se autodeclaram “brancos”.

Anderson Silva Medeiros, o Xuxu, um dos organizadores da famosa “pelada” afirma que “é uma confraternização, onde as pessoas se que se conhecem há muito tempo, traz a família e os amigos. São vários jogos que são definidos conforme a idade e outros critérios técnicos”.

No tradicional Preto x Branco no campo do Flor de São João Clímaco, time fundado em 1952, não há lugar para o preconceito e sim para muita festa e alegria.

 

Evento:
41a edição do tradicional encontro de final de ano na várzea, o clássico PRETO x BRANCO no CDM Parque Fongaro.

Dia 15/12/2013
Local: Rua Silas B. de Araújo, 220 – Vila Arapuã, Ipiranga.


“Esta mensagem, incluindo seus anexos, é confidencial e seu conteúdo é restrito ao destinatário da mensagem. Caso você a tenha recebido por engano, queira, por favor, retorná-la ao destinatário e apagá-la de seus arquivos. É expressamente proibido o uso não autorizado, replicação ou disseminação da mesma. As opiniões contidas nesta mensagem e seus anexos não necessariamente refletem a opinião do órgão emissor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário