sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Cadastro Único no Sacomã

Unidade Móvel para cadastro está instalada na Praça Pedro Balint, no Sacomã
Os moradores da região da Vila Carioca, Ipiranga, Heliópolis, Vila Nair, Moinho Velho e adjacência que desejam realizar a inclusão ou revisão cadastral no Cadastro Único – CadÚnico (Bolsa Família e outros programas) devem procurar a Unidade Móvel de atendimento instalada na Praça Pedro Balint, no Sacomã.
Podem se cadastrar as famílias que estão na faixa de renda mensal de até meio salário mínimo por pessoa ou renda mensal total de até três salários mínimos.
Documentos de todos os moradores da casa são necessários:
- Para maiores de 18 anos: CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, RG, Holerite e Comprovante de residência.
- Para Crianças e adolescentes: RG (maiores de 16 anos), Certidão de nascimento para menores de 16 anos, Caderneta de vacina atualizada para crianças até 07 anos.
- Para crianças e adolescentes que não são filhos legítimos apresentar Atestado de guarda e responsabilidade, o mais recente possível.
- Caso de deficiência; apresentar Laudo Médico e extrato do INSS para pessoas que receberam algum tipo de aposentadoria, pensão, BPC ou auxílio-doença.
Serviço: Unidade Móvel para Cadastro Único
Local: Praça Pedro Balint entre Avenida Juntas Provisórias com Rua do Manifesto e Manuel Buchalla, no Sacomã.
Horário de atendimento: das 08h às 16h (último horário de inicio do cadastro) - Atendimento de 100 pessoas por dia.






“Esta mensagem, incluindo seus anexos, é confidencial e seu conteúdo é restrito ao destinatário da mensagem. Caso você a tenha recebido por engano, queira, por favor, retorná-la ao destinatário e apagá-la de seus arquivos. É expressamente proibido o uso não autorizado, replicação ou disseminação da mesma. As opiniões contidas nesta mensagem e seus anexos não necessariamente refletem a opinião do órgão emissor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário