sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Operação Cata-bagulho acontece na região da Vila Gumercindo e no Bosque da Saúde



Imagem do post
Operação Cata-bagullho
A próxima Operação Cata-bagulho na região da Subprefeitura Ipiranga será no sábado (03) na região da Vila Gumercindo e Bosque da Saúde, das 8h00 às 11h00.
As equipes vão percorrer o quadrilátero formado pela área abrangente entre a rua Vergueiro, Avenidas do Cursino, Ribeiro Lacerda, Prof. Abrahão de Moraes e Bosque da Saúde.
A finalidade da operação é evitar o descarte irregular de entulho e melhorar as condições de limpeza urbana. Os moradores da região poderão se livrar de objetos como móveis velhos, restos de madeiras, colchões, pneus, metais e eletrodomésticos.
Todos os materiais sem utilidade poderão ser deixados nas calçadas para que sejam recolhidos. É importante lembrar que lixo orgânico, restos de construção, materiais tóxicos, resíduos industriais e materiais de jardim e poda não serão removidos.
Caso o munícipe queira se desfazer de algum móvel sem utilidade, mas sua rua não tenha sido contemplada pela Operação Cata - Bagulho, ele pode ligar para o telefone 156 e solicitar a inclusão da via na programação do serviço, ou então se dirigir a qualquer um dos Ecopontos espalhados pela cidade com resíduos de, no máximo, um metro cúbico (equivalente ao volume de uma caixa d'água de mil litros).

Confira abaixo os endereços dos Ecopontos na região do Ipiranga.
Ecoponto Tereza Cristina
Rua Tereza Cristina, 10 (esquina com Av. do Estado)
Horário: 6h às 22h (de segunda a sábado) 
6h às 18h ( domingos e feriados)
Fone: 2215-9960
Ecoponto Santa Cruz
Rua Santa Cruz, 1452 (Sob o Viaduto Santa Cruz) 
Horário: 6h às 22h (de segunda a sábado) 
6h às 18h (domingos e feriados)
Fone: 5061-8870
Serviço:
Evento: Operação Cata-Bagulho
Locais: área abrangente entre a rua Vergueiro, Avenidas do Cursino, Ribeiro Lacerda, Prof. Abrahão de Moraes e Bosque da Saúde.
Data: sábado, 03 de março de 2012 
Horário: 8h00 às 11h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário